A verdadeira história de Adão e Eva…

Um dia, no Jardim do Paraíso, Eva dirigiu-se a Deus:
– Senhor, eu tenho um problema, eu sei que me criaste, que me deste este lindo jardim, estes maravilhosos animais, e até aquela serpente engraçadinha, mas eu não me sinto feliz.
– E porquê Eva?
– Sinto-me solitária, e já não aguento comer mais maçãs.
– Bom, Eva, sendo assim acho que tenho uma solução! Eu posso criar um homem para ti.
– O que é um homem, Senhor?
– O homem é uma criatura defeituosa, com tendências agressivas, um ego gigantesco e incapaz de te compreender ou escutar. Ele vai dar-te muito trabalho, no entanto será maior, mais rápido e terá mais músculos que tu. Será muito bom para lutar, chutar uma bola e caçar ruminantes indefesos. Tu poderás usá-lo para teu prazer e para carregar pacotes, abrir a porta, trocar o pneu do carro e pagar as contas.
– Parece óptimo! – diz Eva, levantando ironicamente a sobrancelha.
– Bem, mas só poderás tê-lo mediante uma condição…
– Qual é, Senhor?
– Deverás deixá-lo pensar que o fiz primeiro…

Fonte: Repensando o cristianismo

87 comentários a “A verdadeira história de Adão e Eva…”

  1. nossa achei q era uma coisa interessante para meu catessismo mais é uma bestera e vcs escrevem errrado. vê se melhora a escrita tá?
    are baba!!!!!!!☺
    bjusssssssss!♥♥♥

  2. Affffffff

    Isso foi so uma brincadeira pessoal!

    Vcs nao entenderam que isso foi uma historia humoristica??? Por sinal, muito engraçada…

    Logicamente que nao é isso que está na bíblia, mais onde está escrito que o crente não pode ser engraçado?

    Parabens, eu ri bastante aqui… rsrsrs

  3. Eu ameii essa hIstOria de aDão e eva foi linDoO

    alissOn rOdriigo meu nOme te amo eva i adão viu
    foi lindo tE amO adãO e eva RsRsRsRsRS acheii lindO muitO

    Um dia, no Jardim do Paraíso, Eva dirigiu-se a Deus:
    – Senhor, eu tenho um problema, eu sei que me criaste, que me deste este lindo jardim, estes maravilhosos animais, eaté aquela serpente engraçadinha, mas eu não me sinto feliz.
    – E porquê Eva?
    – Sinto-me solitária, e já não aguento comer mais maçãs.
    – Bom, Eva, sendo assim acho que tenho uma solução! Eu posso criar um homem para ti.
    – O que é um homem, Senhor?
    – O homem é uma criatura defeituosa, com tendências agressivas, um ego gigantesco e incapaz de te compreender ou escutar. Ele vai dar-te muito trabalho, no entanto será maior, mais rápido e terá mais músculos que tu. Será muito bom para lutar, chutar uma bola e caçar ruminantes indefesos. Tu poderás usá-lo para teu prazer e para carregar pacotes, abrir a porta, trocar o pneu do carro e pagar as contas.
    – Parece óptimo! – diz Eva, levantando ironicamente a sobrancelha.
    – Bem, mas só poderás tê-lo mediante uma

    acheiii muitO lindo tchaUU gente

  4. Eu ameii essa hIstOria de aDão e eva foi linDoO

    alissOn rOdriigo meu nOme te amo eva i adão viu
    foi lindo tE amO adãO e eva RsRsRsRsRS acheii lindO muitO

    acheiii muitO lindo tchaUU gente

  5. É MARAVILHOSO O DOM DE FAZER OS OUTROS RIREM, SORRIREM, AOS QUE ESCREVERAM ACIMA APENAS UM ALERTA: UMA ALMA LEVE FAZ MARAVILHAS NÃO SÓ PARA O SEU ESPÍRITO MAS TAMBÉM AS PESSOAS QUE ESTÃO AO SEU REDOR!!!!!!
    ADOREI O TEXTO!!!!! Silvana

  6. achei muito bom!!!
    e com isso as crinças podem se adpatar mais com o nosso dia-a-dia!!!
    e crianças acreditem e deus pois ele te recompensará com algo muito bom!!!

  7. u ameii essa hIstOria de aDão e eva foi linDoO

    alissOn rOdriigo meu nOme te amo eva i adão viu
    foi lindo tE amO adãO e eva RsRsRsRsRS acheii lindO muitO

    Um dia, no Jardim do Paraíso, Eva dirigiu-se a Deus:
    – Senhor, eu tenho um problema, eu sei que me criaste, que me deste este lindo jardim, estes maravilhosos animais, eaté aquela serpente engraçadinha, mas eu não me sinto feliz.
    – E porquê Eva?
    – Sinto-me solitária, e já não aguento comer mais maçãs.
    – Bom, Eva, sendo assim acho que tenho uma solução! Eu posso criar um homem para ti.
    – O que é um homem, Senhor?
    – O homem é uma criatura defeituosa, com tendências agressivas, um ego gigantesco e incapaz de te compreender ou escutar. Ele vai dar-te muito trabalho, no entanto será maior, mais rápido e terá mais músculos que tu. Será muito bom para lutar, chutar uma bola e caçar ruminantes indefesos. Tu poderás usá-lo para teu prazer e para carregar pacotes, abrir a porta, trocar o pneu do carro e pagar as contas.
    – Parece óptimo! – diz Eva, levantando ironicamente a sobrancelha.
    – Bem, mas só poderás tê-lo mediante uma

    acheiii muitO lindo tchaUU gente

  8. Acho que em um resumo esplicaram tudo pois
    naum preciza da historia toda pra gente se liga que o homen não foi o primeiro do mundo
    graças a mulher o homen veio ão mundo…

  9. kkkkkkkkk.. foi mais faltou um pouco de atencao ao escrever isso…
    gostei mais falto so isso

    parabens

    by:ANDRESSA MOREIRA

  10. Acho que em um resumo esplicaram tudo pois
    naum preciza da historia toda pra gente se liga que o homen não foi o primeiro do mundo
    graças a mulher o homen veio ão mundo…

  11. Parabéns pelo que escreveu pois aborda o sentido da existência ao seu ínfimo detalhe! A vida a dois, a lei do mais forte e mais fraco e daquele(a) que sempre vence. Do(a) que trabalha sem parar, para agradar e não só! Parece ser a fiel “lei” da vida dos habitantes da terra. Felizmente que como “não há regra sem excepção”, alguns há que lutam por ser a excepção e, … conseguem!!!
    Classificá-la-ia como uma sátira bem conseguida tradutora da vida humana.

    Gostei muito. Bem Haja

  12. eu acheii AFF mas to gente éssa historia ninguem acredita néh
    só um otario ou um burro
    mas gortei bastantee muito engrasadaaaaa de mais!
    xauuuuuu!

  13. eu nao entendi mas eu achei para os adultos um bom intreterimento mas pra mim eu nao gostei eu esperava algo mais emocionante mas interessante mas legalzinho de um jeito que eu entedesse!
    bom que DEUS abençoe vcs beijos

  14. muito legal essa historia mas eu acho que essa no e a verdadeira historia mas e legal mesmo valeu gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. me deus sabia q criaram ADÃO primeiro e não EVA . E quem e q escreve isto e OTIMO e não OPTIMO
    vcs tao precisando ter aulas de portugues

    Não foi critica mas vcs precisam melhorar

    beijos

  16. eu mesma achei muito ridiculo por que só por causa deles que o mundo é assim então o que eles fizeram não tem perdão ok!!!!!!! beaijosssssssssssssssssss

  17. NADA VER, VC TEM QUE LER A BIBLIA POIS QUEM FALA QUE ADÃO NASCEU PRIMEIRO NÃO FOI O HOMEM MAS DEUS—-

  18. noossa……..as escrituras sagradas nao dizem beim assim…..que serpemte engraçadinha q? essas coisas nao podemos bricar

  19. Leio os comentários, e espanta-me a falta de sentido de humor de algumas pessoas, a história é engraçada, na linha da questão da primazia e da superioridade de homens e mulheres.
    já agora uma anedota:
    marido e mulher discutiam se Deus criou primeiro o homem ou a mulher. Depois de muito teimar, a mulher disse: se Deus criou primeiro o homem, Deus primeiro fez o rascunho, mas depois passou a limpo!

  20. Amigo Silvino,
    Alguns comentários chegam a ser mesmo ordinários e insolentes, de cobardes a fazer papel de cristãos ofendidos… Claro que esses eu apago.
    Abraço,
    b.

  21. ADOREI MUITO BBBBBBBBBJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJBBBBBBBBBBBBJJJJJJJJJJJJBKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  22. gabriel black kenidy blue
    eu achei uma besteira a historia da blibia não é assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. bom achei diferente + só uma coisinha para o autor dessa historia olha deus nos ama + mentir como ta la no texto meu deus nao mente leia mais a Biblia e nao invente + nada sobre deus e escreva a historia serta ta xau bjss

  24. lol quem escreveu isto nao deve mesmo ler a bíblia porque nesse tempo nao havia nada dessas carros, portas, e contas…

  25. isso é pura verdade deus fez primeiro eva e depois fez adao para eva nao ficar só entao deus fez adao acledite é pura verdade

  26. vc perecisa ler a biblia para depois escrever as coisa
    essa hitoria de adao e eva esta toda errada n foi a eva que nasceu primeiro foi adao

  27. O importante n e medi quem e mas forte home o mulher mas vale lembrar ki cada um tem seu papeltanto nolar, na sociedade,ou atemesmo na igreja pois assim estaescrito jeusus o cabeça do home o homem o cabeça da mulher mas veja deus o cabeça de Jesus ou seja tanto pra vcs mulheres ou para nois homes deus e pra todos que OS busque cada um com sua função

Deixar uma resposta

