Quando o sal de “Mar Salgado” são as lágrimas de Portugal

“Na análise individual à programação dos três canais, verifica-se, no entanto, que os episódios das novelas Mar Salgado (SIC), Coração d’Ouro (SIC) e A Única Mulher (TVI) bateram as audiências geradas em cada canal pela emissão do debate. O programa mais visto do dia foi um episódio de Mar Salgado, com uma audiência de 1,536 milhões de telespectadores.” (Expresso online)

Os portugueses interessam-se mais por ver novelas do que pelo debate Passos-Costa nas televisões. Ou seja, a malta prefere a verdadeira ficção das novelas à ficção travestida de realidade da política à portuguesa. Ou então não tinham expectativas no debate. Ou já baixaram os braços e desistiram.

Não sei bem. Mas é sintomático.

Anúncios

2 comentários a “Quando o sal de “Mar Salgado” são as lágrimas de Portugal”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s