Helena Garrido passou-se?

É esta a análise que Helena Garrido tem a fazer sobre o discurso do novo presidente da república? Limitar-se a atacar o governo, falando em medidas avulsas, em juros mais altos (desculpe?!…), em andarmos nas bocas do mundo (?) e em conflitos com Bruxelas (como se na anterior legislatura  não tivesse havido discordâncias com Bruxelas, como ela bem sabe)?

Que pouca vergonha é esta? Que desfaçatez vir uma directora dum jornal a público atacar o governo e criticar os eleitores pelo resultados das últimas legislativas, a pretexto do discurso presidencial, quando o mesmo apela ao consenso e ao diálogo, exactamente ao contrário do sentido destas inconcebíveis declarações?

Que estupidez é esta? A senhora passou-se da cabeça ou está a fazer uma espécie de estágio à espera de ser nomeada para dirigir o jornal do PSD?

“Este não poderá ser o caminho!”, disse Helena. Tenho uma sugestão: candidate-se a primeira-ministra para nos indicar esse tal caminho radioso que a senhora sabe que é o certo, ok?

Tenha um pouco de respeito pelos leitores do Jornal de Negócios. Ou pensa que é com declarações destas que consegue fazer elevar as tiragens e ultrapassar o Diário Económico, que mesmo com os salários dos jornalistas em atraso (e greve) continuam na frente?

Era bom que alguém tivesse a coragem de lhe dizer que a senhora não está à altura para dirigir o “Negócios”. Como por aqui se vê.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s