3 idiotices de pais de crianças americanas

Resultado de imagem para doces do halloween

Uma pessoa vê com cada uma… Acabei de ver num canal de televisão português uma peça duma estação americana, supostamente divertida, em que os pais dizem às crianças, na manhã seguinte à noite do Halloween, que lhes comeram os doces todos e não restou nada. Claro quer todas as crianças ficaram em estado de choque, desesperadas, revoltadas e a chorar.

Primeira idiotice: fazer tal coisa aos filhos.

Segunda idiotice: filmar as reacções das crianças.

Terceira idiotice (e porventura a mais grave): divulgar tais vídeos na internet.

A minha conclusão: com pais destes não admira que o Trump tenha tanto apoio eleitoral. Cambada de idiotas…

2 comentários a “3 idiotices de pais de crianças americanas”

  1. Esse post chegou na minha timeline. Como, nem sei. O titulo me chamou a atencão (título infeliz, diga-se de passagem) e resolvi ler o conteúdo. Qual o seu problema com os Estados Unidos? Tenho dois filhos que adoram navegar pelo youtube. Não é preciso gastar muito tempo para chegar a conclusão que esses tipos de peças ou brincadeiras acontecem em toda parte do mundo. Existem Japoneses, Alemães, Portugueses, enfim…muita gente fazendo essas brincadeiras/idiotices na internet. Não é nem de longe exclusividade dos Americanos. Agora a sua conclusão foi o que mais me incomodou. “Cambada de idiotas” -uma ofensa generalizada, gratuita e desnecessária. A idiotice pra mim não está na peça pregada, mas sim em sua atitude.

  2. Fazer sofrer os filhos gratuitamente, crianças pequenas, levando-as ao desespero, só para filmar e postar na net não posso deixar de considerar um disparate completo.
    Atenção. Eu não falei em “exclusividade” dos pais americanos, nem de longe, apenas os referi porque a peça que vi na televisão era relativa duma televisão dos EUA e relativa apenas a eles. Que há pais a cometerem idiotices com os filhos em todo o mundo, todos os dias, já sabemos.
    Lamento mas não posso classificar o acto de outro modo: uma idiotice pegada. Os filhos não são brinquedos nem palhaços para nos fazerem rir a qualquer preço, e muito menos quando isso implica frustração, desespero e sofrimento gratuitos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s