O Isaltino exaltou-se

isal

 

O Isaltino exaltou-se com a observação do tribunal à sua candidatura. Vai daí toca de acusar o juiz de parcialidade por ter sido padrinho de casamento do actual presidente da câmara e candidato.

É claro que lhe foi dado prazo para regularizar a documentação da candidatura, como é normal. E se acaso a decisão do magistrado carece de substância ele estará com problemas.

Mas, além da teoria da cabala estar de volta, o que mais impressiona é o conceito que Isaltino tem dos magistrados portugueses, não hesitando em fazer-lhes processos de intenções de imediato.

Ele que já foi condenado por crimes e cumpriu pena.

Ele, que em tempos foi um deles – magistrado do Ministério Público.

Se é assim que se vêem a si próprios, eles lá sabem…

Anúncios

1 comentário a “O Isaltino exaltou-se”

  1. Não foi só a candidatura de Isaltino que foi recusada, houve outra e pelos mesmos motivos, por outro lado o facto de ele ter já sido condenado e cumprido pena não o inibe de se candidatar, afinal de que serviu o ter cumprido pena?, essa frase já se pode considerar plágio pois foi dita pelo actual 1º aquando da sua passagem pelo Ministério da Justiça como Ministro , proferiu-a em relação a recusar dialogar com Alte Pinho representante legal da ACED assoc contra a exclusão e desenvolvimento, em plena guerra aberta entre os serviços prisionais e os representantes dos reclusos, ver com esytes . mais recentemente Macron fez disso uma promessa eleitoral, depois ficou por águas de bacalhau essa promessa, baseado no facto de…se ter Cumprido a pena, assim se decidiu na Camra de Deputados.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s